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Compra Segura

Comprar em nossa loja virtual é seguro.
Usamos o certificado SSL (Secure Socket Layer), que criptografa todas as informações de nossos clientes, impedindo que os seus dados sejam acessados por terceiros.
Trabalhamos com parceiros que detêm tecnologias de ponta para oferecer a melhor segurança para você.
Seu e-mail é tratado com sigilo. Não o fornecemos a ninguém, e nenhum cliente receberá em sua caixa de correio eletrônico mensagens indesejadas e/ou não solicitadas.
Compre tranquilo! A loja virtual BloodLycan respeita a privacidade dos seus dados e é um site totalmente seguro. Nenhum dado de cartão de crédito fica armazenado em nossos servidores.

 

Formas de Pagamento

Nossa loja virtual fornece a nossos clientes três métodos de pagamentos que são:
Cartão de crédito
O pagamento feito no cartão de crédito à vista ou o cliente também poderá escolher em fazer o parcelamento em até 12 vezes, porém todas com acréscimo no valor original.

PayPal
Também disponibilizamos pagamentos via PayPal, no qual o cliente poderá se conectar à sua conta e utilizar o saldo disponível no PayPal para pagamento ou utilizar os cartões de créditos cadastrado no mesmo.

Boleto bancário – Desconto de 12% em sua compra 
O cliente pode escolher o boleto bancário. A confirmação de pagamento do boleto bancário é de 1 (um) dia útil, se o pagamento for realizado no final de semana o mesmo só será confirmado na terça-feira.

É importante atenção na data de vencimento, caso a opção escolhida seja o boleto.

 

Prazos e Formas de Envio

A entrega dos produtos de nossa loja é feita pelos Correios. Assim que a confirmação de pagamento for feita, nós despacharemos seu produto pelos Correios e chegará no prazo estimado conforme o informado na tela de compra. Caso o pagamento seja concluído aos finais de semana ou feriados iremos fazer a postagem no próximo dia útil.

O prazo vária dependendo da sua região e também da escolha do método de envio (PAC, Sedex ou Registro Módico). Como a entrega é terceirizada pela empresa Correios, nossa loja não se responsabiliza por atrasos dos mesmos.

Para calcular o frete basta clicar em finalizar compra no carrinho de compras e digitar seus dados e seu CEP, assim ele irá calcular o valor de envio e também o prazo de entrega para sua região.

Qualquer dúvida que tiver sobre o método de entrega entre em contato conosco.

Atendimento dos Correios

Nos locais em que a entrega não é realizada pelos Correios, será necessária a retirada diretamente na agência mais próxima de seu endereço de entrega.

 

Trocas e Devoluções

Os pedidos de troca ou devolução devem ser feitos no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após essa data, não aceitaremos o pedido. A solicitação deve ser feita por meio de nossos canais de atendimento.

Considera-se recebimento aquela informada pela instituição responsável pela entrega (Correios) mesmo não sendo recebida pelo destinatário, e sim por familiares, recepcionistas, porteiros, etc.

O usuário também receberá um e-mail de confirmação de recebimento assim que a instituição responsável (Correios) nos alertar sobre a conclusão da entrega. É importante que espere a nossa confirmação de troca ou devolução, que será enviada por e-mail, antes de fazer o envio do produto.

Após a chegada do produto em nosso estoque, e se este atender as especificações da política de troca, providenciaremos o envio de um novo produto em até 30 dias corridos. As trocas dependem da disponibilidade em estoque.  

Condições para trocas e devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada por meio de nossos canais de atendimento. Não serão aceitas trocas nem devoluções fora dos prazos estipulados. A troca é feita gratuitamente, porém os custos de frete devem ser arcados pelo cliente.

O produto não pode ter sido danificado, deve acompanhar a cópia da Nota Fiscal e ser devolvido em embalagem fechada e lacrada. Não é necessário ser a embalagem original.

Devoluções

O frete de envio para nosso endereço ficará por conta do usuário. Assim que averiguarmos que o usuário não utilizou o produto faremos o depósito do valor total do produto na conta bancária de sua preferência.

Defeitos

É imprescindível que, ao receber a mercadoria, que você verifique se nenhum lacre da caixa ou pacote foi violado. Caso isso ocorra, na presença do entregador, confira se todos os produtos foram entregues.

Se, no momento da entrega do pedido, for constatada alguma irregularidade, você tem o direito de recusar a mercadoria e solicitar uma nova.

Caso você verifique, após a entrega, que existem danos em seus produtos, por favor, entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos avaliar o problema.

Direito de arrependimento

No caso de arrependimento da compra, levando em consideração os prazos estabelecidos por lei (7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto), a loja virtual BloodLycan se compromete a devolver o valor do produto.

Para pagamentos com cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas subsequentes à data do pedido do estorno.

A efetivação do estorno é de responsabilidade da operadora do cartão, tendo cada bandeira uma política diferente de prazos.

Para pedidos realizados através de boleto bancário, a devolução será por meio de depósito ou transferência bancária. Importante ressaltar que a conta deve ser em nome e CPF do cliente que realizou a compra, e a conta deve ser conta corrente.

Para pedir a devolução, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento.

Como solicitar a troca ou devolução

Entre em contato através do email amanda_brao@hotmail.com ou através dos canais de atendimento em Fale Conosco e nos envie as seguintes informações:

- E-mail que foi utilizado para realizar a compra;
- Nome e sobrenome que foi utilizado para realizar a compra;
- CPF ou CNPJ informado para realizar a compra
- Número do pedido
- Motivo da troca ou devolução
- No caso de devolução, informar a conta bancária que deseja o depósito.

Prazos para a troca ou devolução de produtos

Após o produto ter chego em nosso endereço, nós iremos verificar se o produto não possuí nenhum sinal de uso e realizar a troca ou a devolução.
No caso de troca, o produto pode demorar de 15 dias úteis ou mais para voltar até o destinatário.

No caso de devolução, o depósito será creditado na conta bancária de sua preferência em até 5 dias úteis.

Caixa violada na entrega

Caso a caixa ou pacote de recebimento tenha sido violada não assine nenhum papel. Apenas peça para que a encomenda retorne e entre em contato conosco imediatamente pelo email amanda_brao@hotmail.com ou pelos canais de atendimento.

Caso o procedimento acima não seja realizado pelo usuário, será de sua conta e risco ficar com a encomenda.

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossas políticas de trocas e devoluções, entre em contato conosco.

 

Canais de Atendimento

Nossa loja possui duas formas de atendimento:

Pelo formulário de contato disponível no menu Fale Conosco ou pelo e-mail amanda_brao@hotmail.com

Você pode entrar em contato para:

- Cancelamento;
- Elogios, reclamações e/ou sugestões;
- Informações de navegação, cadastro, compras;
- Informações sobre nossa Loja;
- Informações sobre seus pedidos;
- Rastreamento do pedido;
- Trocas e devoluções.

Em até 5 dias corridos prestaremos retorno acerca das solicitações realizadas.